www.flickr.com
j_tex13's photos in USA More of j_tex13's photos tagged with USA

Tuesday, November 22, 2005

Para a revista Maria...

Querida Maria, estava eu no campo de tiro de Alcochete, durante o fim-de -semana, e lá tive a triste ideia de pedir para me tirarem uma foto...
Eis senão quando, qual não é o meu espanto, ao fazer a revelação apercebi-me que estava algo diferente!!!
Será que estou a precisar de óculos?!

(Para mais quadrilhices e fofocas: www.pardaloucos.blogspot.com "Foram descobertos")

3 Comments:

At 4:39 PM, Blogger J.B. said...

ui ui tex... não sei não... mas também kuase não se nota... ;P

 
At 2:12 PM, Anonymous Anonymous said...

És uma imitação rasca...

 
At 2:29 PM, Blogger Zé Ribeiro said...

Ficam-te a matar Tex!! Assim já vais coberto para os States e pronto para ripostar qualquer ataque do IN :P

 

Post a Comment

<< Home