www.flickr.com
j_tex13's photos in USA More of j_tex13's photos tagged with USA

Thursday, December 22, 2005

Uma noite medieval...

Ora bem, estava eu sentado no sofá quando assim de repente sinto-me como que a adormecer e, quando volto a mim, estava no meio de um jantar medieval!!!
Até nem foi nada mau porque estavam por lá umas moçoilas muito simpáticas (como se pode ver na foto) a animar a rapaziada, que tal como eu se sentia um pouco deslocado...
Nota publicitária: este jantar teve o alto patrocínio do Hotel Real D'Óbidos, muito jeitoso, com um óptimo serviço e muito, muito giro.

2 Comments:

At 1:16 AM, Blogger J.B. said...

Eu uma vez também me senti como que adormecer, mas em vez de jantar medieval acordei foi com o rail... :P
Mt giro tex.. é só aventuras tu!

 
At 11:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Tou a ver que essa tropa é muita lixada.....

Pedro e Carla Garcia

 

Post a Comment

<< Home