www.flickr.com
j_tex13's photos in USA More of j_tex13's photos tagged with USA

Tuesday, March 07, 2006

Ti jay...

Há quem diga que não quer despedidas no aeroporto mas, na minha opinião, acho que não é nada mau. Pelo menos a mim, soube-me muito bem ter estes familiares e amigalhaços lá. Aos que foram muito obrigado e aos que gostavam de ter ido, obrigado na mesma.
Neste post (apesar de já estar uns dias atrasado) despeço-me da maltinha cum um "até prá semana..."
(antes de se aperceberem que fui... tou de volta!)
P.S.: Não posso deixar de fazer um agradecimento ao Louro que só não está no quadro de despedida porque não chegou a tempo da foto. (Cá te espero!)

2 Comments:

At 12:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Só não fui a tua porque tambem não foste a minha! (lol)

Boa estadia!

P.s agora vai ver que passas a gostar de musica pimba!

 
At 8:18 PM, Anonymous Anonymous said...

oi! entao cm estao os states? esperamos k te estejas a divertir mt... Beijos da Sá Family...(cm dizem os americanos ;P ) LOL

 

Post a Comment

<< Home