www.flickr.com
j_tex13's photos in USA More of j_tex13's photos tagged with USA

Friday, April 28, 2006

Fim de semana em Austin...

Este fim de semana que passou foi a vez de ir a Austin. Não tem muito para ver mas a noite é um espectáculo!
Para visitar temos o capitólio que é enorme!!!
Gajas?!
Bom, para quem está sempre a falar aqui ficam algumas fotos não de "gajas" mas de meninas porque em Austin o pessoal tem todo muita pinta!!!
A rapaziada também se vestia em condições mas, não sei porquê, sempre que se tentava tirar uma foto a um deles a máquina encravava... modernices!!!

(Não te zangues comigo!!! Não fui eu que tirei as fotos!!! Nem sequer lá estava!!! E ouvi dizer que o pessoal tirou estas fotografias de mau gosto de posters e revistas... Acreditas?!?!?!?)

3 Comments:

At 1:40 AM, Blogger J.B. said...

Uns posters mt jeitosos, pena não dar para aumentar essa foto... é mesmo só essa, não sei pk... fizeste de propósito para não se ver pormenores?

 
At 6:27 PM, Anonymous Anonymous said...

OLHA A PORRA! MESMO AGORA DEIXEI UM COMENTÁRIO, (NAS OUTRAS GAJAS...)JÁ COLOCARAM MAIS GAJAS. ISTO DA INTERNET É SEMPRE A ABRIR.

ASSIM É QUE É...

ESTE BLOCO, É O MAIOR. VAI D'EMBUTE MAIS GAJAS, MAS AGORA MORENAS E RUIVAS. COITADAS TAMBÉM TÊM DIREITO.
E QUE DÊ PARA AUMENTAR, COMO DIZ O CROMO QUE FEZ O OUTRO COMENTÁRIO, QUE É PARA IMPRIMIR E COLAR POR CIMA DA CAMA. Ó MEU COMPRA MAS É UMA REVISTA, QUE ISTO É UM BLOCO RESPEITÁVEL...

ATÉ PRA SEMANA

WHITESTONE.

 
At 1:44 PM, Blogger Capelas said...

Destas também eu queria. Estou a ver que realmente na america não há somente gordas feiosas. seus marretas. Aí sim é que é vida. fazeis bem, mas não descorei o que vos levou aí. Um abraço

Castro

 

Post a Comment

<< Home