www.flickr.com
j_tex13's photos in USA More of j_tex13's photos tagged with USA

Tuesday, June 20, 2006

Magia...

Chazammm!!!!
Conseguem ver as diferenças?!?!?!
Pois é... demorou algum tempo... gastei alguns trocos... mas finalmente o meu cantinho está todo catita!!!
Tá tudo direitinho e arrumadinho para podermos voar muito!!! O estudo assim até rende mais!
E aqui ficam estas fotos do meu apartamento para a maltinha ver a boa vida que levo... certo?!
Aproveito também para aqui deixar um abraço e um muito obrigado ao Pedro, que me mandou esta bandeirona... "fixolas"!!!
_________________________________
Here it is!!!!
Can you see the differences?!?!?!
It took some time... I spent some changes... but finally my place is very cosy!!!
Here you have these pictures to get one ideia of my nice "apartment"!
I also want to leave a hug and a thank you very much to Pedro, that send this flag to me!!!

4 Comments:

At 6:22 AM, Blogger Unknown said...

E eu tenho q testemunhar a arrumação e a sensação de "feels like home"!

A casa de pasto "Petiscos do João" está em grande... volta e meia (para ajudar a pagar a conta do telefone) faço lá uma "perninha".

Quanto à bandeira... a minha até tem pagodes na vez de castelos... mas já deu "a volta ao mundo" de Orion e a todo o lado que foi ninguém deixou de a reconhecer como A BANDEIRA!

Não sei qual é a polémica... mas a verdade é que serve o propósito!!!

 
At 11:07 PM, Blogger Tex said...

Obrigado pelo comentário e explicação!!!

 
At 6:47 AM, Blogger Unknown said...

Então estamos todos de acordo... e sim a ideia é essa... qualquer "trapo" serve para lembrar de casa!!! Às vezes acho que sou um bocado ingénuo... quando olho para a bandeira até me esqueço da publicidade que lá está... na verdade nem vejo o verde e vermelho mas sim um robalinho assado na brasa, um prato cheio de pasteis de nata, o contorno da serra de Sintra visto da AFA... portanto os outros "dizeres"!!! "CAPITAN", concordo com o "sentir-me" enganado... não tinha visto as coisas dessa maneira... além do mais já vendi a alma ao BPI.
Viva Portugal!!!

 
At 10:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Está lindo!!! Muito acolhedor.
Eu não faria melhor!!!
Beijos.

 

Post a Comment

<< Home