www.flickr.com
j_tex13's photos in USA More of j_tex13's photos tagged with USA

Friday, January 12, 2007

New year... new room!

Pois é, tenho estado um bocado ausente do blog mas o volume de trabalho e a dificuldade aumentaram bastante.
Ponto de situação: fui a casa no Natal, pelo menos acho que fui, passou tão depressa que quase nem dei por isso...; no regresso depois de umas peripécias para apanhar os aviões, lá chegámos a San Antonio.
Passado o ano, de regresso a Laughlin. Começar as mudanças para o quarto novo (fotos de baixo, as de cima são do quarto velho)... uma trabalheira!
Entretanto lá começou a azáfama no T-38...vai-se andando!!!
Este fim-de-semana vai ser de três dias e ainda assim... vai ser pequeno!
Vou tentar actualizar o blog mais frequentemente e cumprir com as minhas obrigações para com os assíduos leitores :)
Inté...
_________________________________
Sorry, I haven't been able to maintain the blog updated!
A quick summary: I went home for Christmas, return to the States on 31 of December 2006 and went back to Laughlin the following day. Changed from the old dorms to the new ones, much better!
The T-38... it´s giving me some hard work and keeping me busy!
I'll try to update this blog more often.
See ya.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home