www.flickr.com
j_tex13's photos in USA More of j_tex13's photos tagged with USA

Tuesday, March 20, 2007

Academic complete...

Então... saravá!!!
Aqui estou eu, depois de mais um tempão de ausência, com novas notícias. A assiduidade não tem sido muita (da minha parte) mas a verdade é que, sem passeios, não tenho grandes novidades para "postar" (e não quero pôr aqui as vermelhas que de vez em quando aparecem... toca a todos!).
Como dá para perceber pelo título, já acabei as académicas do UPT, isto não significa que "está ganho", quer apenas dizer que é menos uma coisa para me preocupar. Ainda tenho muito trabalhinho pela frente, apesar de, aparentemente, faltar pouco tempo!!! (3 check-rides, x- country, sims... para aproximadamente 3 meses).
Num futuro próximo (talvez para a semana) vou ter a check de formação. De seguida começam os "Out & Back", seguidos do x-country e check de instrumentos.
Vou andar outra vez um bocado ocupado mas vou mantendo as novidades mais importantes no sítio do costume... não, não é no Pingo Doce... é mesmo aqui!!!
_______________________________

Hi, here I am after being absent for a while. The truth is that nothing big has happenned... until now!
I finished the UPT acdemics. That doesn't mean it's over, it's only one less thing that I have to worry about!!!
In the near future I'll have the formation check-ride followed by out & backs. Then I'll have the x-country and instruments check.
I'll be busy but I will posting the latest news.
See ya...

2 Comments:

At 9:10 PM, Anonymous Anonymous said...

“Sancho” não será o mesmo sem o cavaleiro da triste figura, como “D. Quixote” a si próprio chamou. Juntos se tornaram os símbolos da amizade e a bandeira do convívio. Ainda assim, há que seguir em frente com toda a coragem e dedicação que “Sancho” caracterizam.
Boa sorte para as restantes etapas.
Beijocas.

 
At 11:47 PM, Blogger Unknown said...

Camarada... seja contra moinhos ou contra outro tipo de mostrengos, por hercúlea (isga-se) que a tarefa seja, num instante tá ganho!...
A Dulcineia continua com o coração saltitante mas a ajudar (que eu sei)... tá controlado!
Agora.. antes dos Alphas... F's... C's... P's... EH's... blá blá... venham as SW's!
Temos muito cadete para aterrorizar dia 1 para o ano

 

Post a Comment

<< Home