www.flickr.com
j_tex13's photos in USA More of j_tex13's photos tagged with USA

Sunday, May 27, 2007

Drop Night...

E cá estou de eu de volta, depois de mais de um mês de ausência...
Novidades, ora bem, muitas voatanas e esta quinta-feira foi a "Drop" da minha turma; a "Drop" é onde os "américas" sabem a colocação deles e, desde à uns tempos para cá, os tugas também.
A mim calhou... calhou... alguém quer adivinhar?! ... o EH-101!!! (o da esquerda).
Sendo assim o próximo passo será ir para Beja fazer a conversão para helicópteros (AL III, o da direita) e depois, se tudo correr bem e como planeado, EH-101 no Montijo!
Bem, na verdade, o próximo passo será a Check-Ride de Low Level que se aproxima e os 5 voos que faltam poque sem isto estar completo não vou a lado nenhum mas... como alguém disse... já começo a ver a luz ao fundo do túnel... e não é o comboio!!!
Bom, tenho que me ir preparar para a última check-ride... hasta!
___________________________
More news... drop night and my assignment was... EH-101! (Left)
That was my drop but before I'll have to learn how to fly helicopters, so I'll start with the Allouette III (Right).
Before all this, I still have to do my Low Level Check-Ride!!! See ya!!!

3 Comments:

At 8:50 PM, Blogger Acor said...

Parabens amigo!!! Só tem três motores mas não parece mau bicho... Cá te espero!

 
At 11:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Muitos parabéns! A lot of "bjekas" e muita felicidade nessa máquina! :)

 
At 1:18 AM, Blogger Unknown said...

Joãozinho...

Nem há palavras... tá ganho!!!
Sim, pq eu já sei q a check de LL já foi... tb outra coisa n era de esperar!

Parece que foi ontem que tudo começou... e olha, toma lá quase seis anos...

Estou muito contente por teres chegado onde querias... é uma pena que o EH tenha rampa e se pareça com umas aeronaves esquisitas...

O melhor conselho que tenho para ti é em Beja não olhes as empregadas do Modelo nos olhos... e no Montijo tanto o Bife Pimenta como os bifinhos enrolados são bons!

Para tudo o resto não precisas de sermão!

Ganda Tex... tou mesmo contente!!!

 

Post a Comment

<< Home